'Falta assinar, mas a caneta está sem tinta', diz empresário sobre Léo Moura

Eduardo Uram acredita na permanência do lateral-direito no Flamengo

Por O Dia

Rio - O empresário de Léo Moura, Eduardo Uram, mostrou otimismo na permanência do lateral-direito no Flamengo, porém,  afirmou estar um pouco preocupado com a demora por parte do clube para a renovação do contrato do jogador.

Léo Moura quer renovar com o FlamengoAndré Mourão

"Falta só assinar, mas a caneta está sem tinta. Mas as conversas têm sido boas entre eu e o interlocutor do Flamengo. Continua o otimismo. Todo ano tem sido assim, as renovações do Léo se arrastam, mas acreditamos que vá seguir o rumo dos últimos anos", afirmou Uram, à Rádio Brasil.

Mesmo com o futuro incerto no clube, o empresário ressaltou que aguardará uma resposta concreta do Flamengo e garantiu que Léo Moura, no momento, não está aberto para negociações.

 "O Léo não negocia com outros clubes. Só vai ao mercado negociar com outros clubes caso essa conversa com o Fla bata de forma negativa. Mas as conversas têm sido carinhosas em relação ao Léo, e o rumo está sendo bom. Por enquanto não temos um prazo para que essa situação seja definida", acrescentou. 

A vinda de Pará na equipe para disputar vaga na lateral-direita com Léo Moura não é vista como um impecilho para a permanência do jogador no elenco. 

"O Léo está há nove anos no Flamengo. Chegaram vários laterais direitos e não acho que o Pará será um empecilho para a renovação dele", finalizou o empresário.