Anderson Pico diz que 'se segurou no Natal' para não voltar acima do peso

Lateral-esquerdo se destacou pelo Flamengo no fim de 2014

Por O Dia

Rio - Anderson Pico chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2014. Logo nos primeiros jogos, o lateral-esquerdo mostrou a qualidade técnica sempre enaltecida por quem conhece o atleta desde os tempos de Grêmio. Porém, apesar da tentativa, o jogador continuou a exibir uma forma um pouco acima do peso. De férias, em época de Natal, ele admitiu que é difícil não cair nas tentações, mas afirmou que vai focar muito na condição física para o ano que vem.

Anderson Pico agradou torcedores do FlamengoDivulgação

"Algumas coisas temos que levar de lição na vida, e creio que aprendi. Demorou um pouco, mas a ficha caiu e eu tinha que estar 100% voltado para o profissional. Apesar de eu estar acima do peso, tenho certeza que ano que vem vou chegar ao meu objetivo. Nessas festas eu aproveitei um pouco, mas já começo uma nova fase de preparação para me apresentar bem, perder os 4kg, 5kg que eu preciso", afirmou Pico em entrevista à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Bastante feliz por ter conseguido uma boa sequência no Flamengo, o lateral agradeceu todo o carinho que recebeu no Flamengo e disse que pretende melhorar mais para poder retribuir a confiança.

"Pensei que não fosse acabar o ano desse jeito, mas consegui a oportunidade de voltar a jogar numa equipe muito grande como o Flamengo. Acabo o ano podendo recomeçar. Fico sem palavras para descrever o que eu estou sentindo hoje. Queria agradecer o torcedor, à comissão técnica. Espero cada vez mais crescer aqui dentro", concluiu.