Com moral, goleiro Paulo Victor está perto de renovar até o ano de 2018

Atleta se valorizou e tem a confiança de Vanderlei Luxemburgo

Por O Dia

Rio - De olho no mercado, o Flamengo pretende anunciar nos próximos dias reforços para a zaga, laterais, meio de campo e também para o ataque. A consistente temporada de Paulo Victor, no entanto, convenceu a diretoria a cessar a procura por um novo goleiro. Valorizado, o camisa 48 negocia a ampliação de seu contrato até o fim de 2018.

Paulo Victor está próximo de renovar contratoMárcio Mercante

O atual vínculo tem duração até maio de 2016. Bancado por Vanderlei Luxemburgo, o goleiro ganhou a confiança do grupo e da torcida depois da barração de Felipe, que, nem ao banco voltou após se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo. Felipe não deve permanecer no clube em 2015.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

As comemorações de fim de ano atrasaram o desfecho das negociações em curso. Bressan prorrogará seu vínculo com o Grêmio antes de ser anunciado pelo Flamengo. O empréstimo será até dezembro, com valor dos direitos fixados. A imprensa baiana dá como certa a ida de Amaral para o Vitória. O volante seria o escolhido pela troca do apoiador Artur Maia.

Da Argentina, a informação é de que membros da diretoria do Fla se reunirão com o Vélez Sársfield pelo volante Lucas Romero.