João Paulo não renova com o Flamengo e deve ir para o Palmeiras

Lateral-esquerdo será anunciado pelo clube paulista nos próximos dias e chega para o lugar deixado por Juninho

Por O Dia

São Paulo - O Palmeiras já definiu quem será o substituto de Juninho na lateral esquerda da equipe. João Paulo, de 28 anos, não acertou sua renovação com o Flamengo e, procurado pelo clube paulista, encaminhou o acordo. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

João Paulo está a caminho do PalmeirasMárcio Mercante

Devido ao período de festas, o jogador ainda não passou pelos exames médicos necessários para ser aprovado, mas o clube espera realizar todos os trâmites para anunciá-lo até segunda-feira, dia 5. O elenco do time se apresenta para iniciar a pré-temporada no dia 7.

João Paulo defendeu o Flamengo em 2013 e 2014 e encerrou sua passagem pelo clube com 97 partidas. Ele também tem passagens por Ponte Preta e Mogi Mirim. No Palmeiras, assume lugar de Juninho, dispensado pelo clube depois de uma temporada ruim em 2014.

O Palmeiras já anunciou as contratações do meia Zé Roberto, do Grêmio, lateral-direito Lucas, ex-Botafogo, dos volantes Amaral, ex-Goiás, Andrei Girotto, ex-América-MG, e Gabriel, ex-Botafogo, e do atacante Leandro, ex-Chapecoense. Há o acerto também com o zagueiro Vitor Hugo, ex-América-MG, que deve assinar contrato nos próximos dias.