Marcelo Cirino é recebido com festa e deve assinar com o Fla nesta sexta

Atacante desembarcou no aeroporto Santos Dummont pela manhã e foi reconhecido por torcedores rubro-negros

Por O Dia

Rio - O atacante Marcelo Cirino já está em solo carioca. O jogador desembarcou na manhã desta sexta-feira, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. No local, haviam torcedores presentes que reconheceram o jogador e deram as boas-vindas ao atleta com festa. Praticamente certo, ele deve assinar o contrato e ser anunciado pela diretoria na tarde desta sexta.

Marcelo Cirino chegou ao Rio de Janeiro nesta sextaDivulgação

Marcelo chega ao Fla através de um grupo de investidores, que comprou seus direitos ao Atlético-PR. Na articulação entre o Flamengo e a Doyen Sports, cujo representante na América Latina é o empresário Renato Duprat, ficou acordado que o clube pagará cinco milhões de euros (ou aproximadamente R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos sobre Cirino, ao fim de um contrato de três anos. O departamento jurídico do Flamengo analisou os mecanismos mais seguros diante das novas regras da Fifa que começaram a valer nesta quinta.

A reapresentação do Flamengo será na próxima segunda feira. Visando se preparar para 2015, o time viaja para Atibaia, interior de São Paulo. O clube ainda tem agendado um torneio contra Vasco e São Paulo, em Manaus, e um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília.