Marcelo mostra confiança em brilhar pelo Fla: 'Espero me tornar um ídolo'

Atacante é o primeiro reforço apresentado pelo Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Primeiro reforço anunciado e apresentado pelo Flamengo, Marcelo Cirino, de 22 anos, chegou ao clube com status de grande jogador. O atacante recebeu a camisa 7, nesta sexta-feira, na Gávea, das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Marcelo Cirino mostra confiança em brilhar com a camisa do FlamengoMárcio Mercante

"Com muita satisfação que apresentamos o Marcelo Cirino. Por tudo que já demonstrou no Atlético-PR, pelas características de seu futebol e pela raça que demonstra, vai cair nas graças da nossa torcida. Ele vai marcar época e fazer parte da história do Flamengo", disse o presidente do Flamengo.

Marcelo destacou a grandeza do Rubro-Negro e mostrou confiança em brilhar com a camisa do novo clube.

"É um prazer enorme vestir esta camisa. Todo jogador que pensa grande, pensa em jogar pelo Flamengo. Vou fazer melhor do que fiz no Atlético-PR para honrar esta camisa", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O atacante já teve o gostinho de sentir o calor da torcida. Ele foi recepcionado no aeroporto por sócios-torcedores e também tirou foto na Gávea em frente à estátua de Zico. O maior ídolo da história do Flamengo é inspiração.

"Primeira emoção que tive foi no aeroporto quando alguns sócios-torcedores estavam me esperando e senti como vai ser essa minha passagem pelo Flamengo. Ouvi o hino na chegada aqui e no fim tem a estátua do maior ídolo (Zico). Não sei se chegarei ao porte dele, mas espero me tornar um ídolo", declarou Marcelo.

Marcelo Cirino é o novo camisa 7 do FlamengoMárcio Mercante

O Flamengo contratou Marcelo graças a uma parceria com a Doyen Sports, que pagou cerca de R$ 16 milhões ao Atlético-PR por 50% dos direitos econômicos do atacante. O Rubro-Negro vai quitar o valor em três anos.

Marcelo é, até agora, o único reforço anunciado pelo Flamengo. Porém, na segunda-feira, dia em que o clube se apresenta para a temporada, o Rubro-Negro vai confirmar novidades. O lateral-direito Pará, o lateral-esquerdo Thallyson, o zagueiro Bressan e o meia Arthur Maia estão acertados.