Léo deixa o Flamengo e é o primeiro reforço do Internacional para 2015

Jogador desembarca em Porto Alegre na terça-feira para exames médicos e assinar contrato de empréstimo de um ano

Por O Dia

Rio - O lateral Léo, de 23 anos, é o primeiro reforço do Internacional para a temporada 2015. O jogador, que pertence ao Flamengo, chega ao time gaúcho por empréstimo de um ano. Ele passa férias com a família em Salvador, na Bahia, e chega a Porto Alegre nesta terça-feira (6) para fazer exames médicos e assinar o novo contrato. As informações são da Rádio Gaúcha.

"Eu sempre tive vontade de jogar no Inter, pela grandeza que esse time tem. Eu espero chegar aí e arrebentar, para dar muitas alegrias ao torcedor colorado", disse o lateral para a rádio.

Após temporada marcada por lesões, Léo deixa o Flamengo e vai reforçar o InternacionalDivulgação

Léo se destacou em 2013, temporada em que defendeu o Atlético-PR. Depois, foi para o Flamengo em 2014, mas sofreu com problemas físicos. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo e teve lesões na coxa no ano passado.

Agora, o jogador se define como um apoiador e espera repetir o que fez no time paranaense: "Eu apoio bastante. Quando eu estou apoiando, ao mesmo tempo e na mesma velocidade, eu estou marcando. Foi o que eu fiz no Atlético-PR. Infelizmente, no Flamengo eu tive muitas lesões. Mas agora é botar em prática o que eu fiz em 2013", comentou.

No Internacional, Léo se anima com a libertadores e com a parceria com o argentino D'Alessandro: "Estou muito feliz, pelo jogador de qualidade que ele é. Não é a toa que ele pega a 10 aí no Inter. É um jogador de respeito, pelo futebol que ele tem. Não conheço a pessoa dele, mas tenho certeza que é gente boa, todos falam bem dele. É um cara amigo. Tenho certeza que vou me dar bem e aprender muito com ele, que é um jogador muito experiente".