Com quatro novidades, Flamengo se apresenta no Ninho do Urubu

Marcelo Cirino, Thallyson, Arthur Maia e Pará se juntam ao elenco. O zagueiro Bressan chega à tarde

Por O Dia

Rio - A temporada de 2015 começou oficialmente para o Flamengo. O Rubro-Negro se apresentou, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, com quatro novidades: o lateral-direito Pará, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Arthur Maia e o atacante Marcelo Cirino. O zagueiro Bressan, outro reforço para a temporada, chega à tarde. 

Arthur Maia e Thallyson dão voltas no campo%3A reforços do Fla para a temporadaBruno de Lima

O Flamengo se apresentou com 26 jogadores. O grupo também trabalha à tarde no Ninho e depois vai para Atibaia, em São Paulo, onde realizará parte da pré-temporada. Como a maior parte do elenco realizou exames médicos em dezembro, a segunda já foi de atividade física leve. Os atletas deram voltas nos campos do CT rubro-negro. Mugni teve problemas no voo e se junta ao elenco à noite.

Marcelo Cirino é o principal reforço do Flamengo até agoraBruno de Lima

Na quinta-feira, outra parte do elenco se apresenta. O clube tenta definir o futuro de alguns atletas. Erazo, por exemplo, está a caminho do Grêmio.

Outra novidade%2C Pará vai disputar a vaga de titular com Léo MouraBruno de Lima

O clube ainda busca mais dois reforços para o elenco, sendo um deles para ocupar o posto de camisa 10. Conca, meia do rival Fluminense, e Jadson, do Corinthians, estão na mira.