Erazo e Grêmio chegam a acordo, mas liberação depende do Barcelona (EQU)

Empresário do jogador revelou que negócio depende apenas da autorização do clube equatoriano para ser concretizado

Por O Dia

Rio - Erazo está mesmo de saída do Flamengo. Quem confirma a transação é o empresário do jogador, André Cury. Segundo ele, o zagueiro já chegou a um acordo com o Grêmio e chegaria por empréstimo de um ano. Agora a transferência depende da autorização do Barcelona (EQU), clube ao qual o jogador ainda é vinculado, já que o defensor ainda teria um ano de contrato para cumprir com o Flamengo.

"Entre o Grêmio, Flamengo e nós, está tudo certo. Precisamos da autorização de reempréstimo do Barcelona, porque foi cumprido apenas um dos dois anos do contrato de empréstimo feito com o Fla", disse o empresário em entrevista à Rádio Gaúcha.

Erazo depende apenas da liberação do Barcelona (EQU) para ser anunciado pelo GrêmioReprodução Internet

O agente do jogador também confirmou que o atleta teve propostas de outros clubes da América do Sul, mas afirmou que Erazo não queria sair do Brasil pelas portas do fundo e que queria deixar  uma boa impressão no futebol nacional.

"Ele tinha propostas de Colo Colo e Boca Juniors, mas afirmou que não queria sair do Brasil pela porta dos fundos, deixando má impressão. O Erazo sentiu a adaptação nos três primeiros meses, e depois teve poucas oportunidades", finalizou.