Fla vence mais uma e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Cafu fez, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol da vitória

Por O Dia

São Paulo - O Flamengo fez mais uma vítima na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro bateu o Osasco por 1 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti. O autor do gol da vitória, aos 47 minutos do segundo tempo, foi Cafu. O Fla avança de fase com 100% de aproveitamento, com três vitórias. O adversário da segunda fase ainda não está definido.

O primeiro tempo foi de pouca emoção. Para piorar, ainda aconteceu uma briga entre torcedores na arquibancada. O Flamengo teve apenas duas chances de gol, com Thiago Santos e Rafael Dumas. Porém, o clube carioca falhou. Pelo lado paulista, Bolinha também vacilou na oportunidade que teve.

O roteiro não mudou muito na etapa final. O jogo era fraco tecnicamente. Douglas Baggio parou no goleiro de Osasco. O clube paulista teve chance na reta final, mas parou na zaga rubro-negra. Quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, o Fla chegou ao gol da vitória. Em cobrança de falta, Matheus Sávio rolou para Cafu. Ele chutou no canto e garantiu mais um triunfo do Flamengo.