Por victor.abreu
AlecsandroUanderson Fernandes

São Paulo - Alecsandro topa tudo por uma vaga no time titular do Flamengo. O jogador, que foi o artilheiro do time na última temporada, atuaria até em outra função no ataque rubro-negro. Luxemburgo já deu pistas que não deve utilizar um homem fixo na frente e o Alecgol está atento as oportunidades.

"Já joguei em várias funções na minha carreira. Digo que sou centroavante pois joguei a maior parte nesse posição. Quando joguei no Sporting, fazia o que o Gabriel faz.O Nani em uma ponta, o Liedson mais centralizado, e eu na ponta. joguei de extremo, lá fora e no Atlético já fiz a função de um dez, atrás do Jô, e nas pontas Tardelli e Luan em partidas que o Ronaldinho não estava. Também tenho essa facilidade", disse o atacante, que está recuperado de uma lesão no rosto que o fez pensar em parar de jogar.
Publicidade
"A lesão foi um susto muito grande que fui superando no dia a dia. Foi difícil ficar fora do final da temporada. Na minha maneira de ver, vinha tendo boas apresentações. Era meu melhor momento no Flamengo e ficar fora foi muito difícil profissionalmente e pessoal. Superei com meus familiares, amigos, fãs... Você pensa em tudo, até em parar", comentou.
Na tarde de quarta-feira, o Flamengo fará o primeiro jogo-treino da temporada, contra o RB Brasil, às 16h, em Atibaia. No sábado a equipe viaja para Brasília, para o amistoso contra o Shakhtar Donetsk, no Estádio Mané Garrincha.
Você pode gostar