Por fabio.klotz

Rio - Montillo já disse "sim" ao Flamengo. O argentino aceitou a oferta rubro-negra e não esconde que gostaria de defender o clube. Agora, falta a liberação do Shandong Luneng. O meia, com problema familiar, deseja sair da China.

Montillo aguarda e torce por liberação do Shandong para defender o FlamengoAle Frata / Parceiros / Agência O Dia

"Já aceitei a proposta (do Flamengo), mas a última palavra não é minha, é do presidente. Eu nunca saí mal de nenhum time. Então não quero que isso aconteça com o Shandong, porque se comportaram bem comigo na China. Quero ser o mais profissional possível. Se o presidente liberar, ficarei feliz", disse Montillo à Fox Sports.

A bola está com o Shandong. Montillo não quer que a negociação vire uma novela.

"A situação é esperar o presidente dar um retorno ao Flamengo. Já falei minha vontade, mas não posso falar toda hora. Já fiz minha parte. O clube tem de acertar com o Flamengo. Não depende mais de mim. Senão fica uma novela que eu não quero. Sou um jogador muito tranquilo, que não gosto de falar muito na imprensa. Já falei com Cuca, com representante do Shandong aqui no Brasil. Agora vai depender deles", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Não é a primeira vez que o Flamengo sonha com a contratação de Montillo. O argentino tenta focar no Shandong, mas não esconde a vontade de enfim defender o Rubro-Negro.

"Todo jogador quer jogar num time gigante como é o Flamengo. Da minha parte seria muito bom para minha carreira. Sei que muitas vezes tentaram me levar. Sou um cara muito tranquilo. Trabalho no dia a dia para fazer o melhor no clube onde estou. Agora estou pensando no Shandong", afirmou.

O clube chinês está no Rio realizando uma pré-temporada.

Você pode gostar