Por pedro.logato

Rio - A invasão do vestiário do Macaé, antes do confronto de sábado pelo Carioca pode render prejuízos ao Flamengo dentro de campo. Em entrevista à ESPN, o promotor do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, André Valentim, afirmou que o clube carioca pode ter que pagar uma multa de até R$ 100 mil e também perder até dez partidas de mando de campo.

Flamengo pode ser punidoUanderson Fernandes

"Estou fazendo a análise com as primeiras informações. O artigo do regulamento já esta classificado que o clube mandante pode ser punido e se ficar classificado que foi a torcida do Flamengo, há o parágrafo 4 do artigo 213 que fala do caso em que a torcida tenha feito algo, penalizado também o clube envolvido. Os dois estariam punidos. Por isso é preciso ver se aconteceu algo a mais. O artigo prevê perda de um a dez mandos de campo e multa de até 100 mil reais", afirmou.

Antes da estreia do Rubro-Negro no Carioca, alguns torcedores do Flamengo invadiu o vestiário do Macaé, no estádio Moacyrzão. O goleiro Ricardo Berna foi agredido e enfrentou a equipe da Gávea com um corte no queixo. Dentro de campo, as equipes empataram por 1 a 1.

Você pode gostar