César mostra confiança e diz que está pronto para substituir Paulo Victor

Goleiro será titular do Flamengo contra o Barra Mansa

Por O Dia

Rio - César terá mais uma oportunidade no gol do Flamengo. Será apenas o terceiro jogo como titular do jovem goleiro de 23 anos. Ele está confirmado no duelo com o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A chance apareceu devido à contusão de Paulo Victor. César está pronto para dar conta do recado.

César diz estar preparado para substituir Paulo Victor no golMárcio Mercante / Agência O Dia

"Claro que também fico muito triste pelo o que aconteceu com o PV, mas graças a Deus ele está bem. Então agora posso pensar nessa oportunidade que me está sendo dada, continuar o trabalho. A preparação desde o início do ano e desde que eu estou aqui tem sido feita de forma que eu possa estar pronto quando precisar. Esse é meu objetivo, então graças a Deus tenho a oportunidade e vou fazer meu melhor lá dentro", avisou César.

LEIA MAIS: Após concussão cerebral, Paulo Victor ficará sete dias fora de combate

A estreia de César no time principal aconteceu em 2013, no último jogo do Brasileiro, contra o Cruzeiro. Depois, esperou um ano para atuar novamente - ele atuou contra o Grêmio, em 2014.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

César, agora, substitui Paulo Victor. O goleiro se recupera de um choque no jogo contra o Macaé, no sábado, e ficará sem fazer exercícios de impacto por sete dias. A tendência é a de que César também seja titular contra o Resende, neste sábado.