Por jessica.rocha

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação para partida deste sábado, contra o Resende, às 19h30, em Volta Redonda. Apesar dos atacantes Eduardo da Silva e Gabriel terem participado do coletivo dos reservas contra os juniores, realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador garantiu que eles seguem fora e a previsão é que só voltem a jogar na próxima quarta-feira, contra a Cabofriense.

Vanderlei Luxemburgo finaliza preparação para jogo contra o Resende, neste sábadoUanderson Fernandes / Agência O Dia

"Eles não jogam sábado. Treinaram porque faz parte do processo de tratamento e recuperação. A gente vai deixar esses jogadores para quarta-feira. Todos estão liberados, só estamos preocupados para não dar nenhum outro problema, que os jogadores não precisem voltar ao departamento médico. Isso serve para preservar os atletas", afirmou Luxemburgo.

Na manhã desta sexta, os titulares realizaram um treinamento físico. O destaque da atividade foi o zagueiro Wallace. Ainda se recuperando de uma concussão cerebral, Paulo Victor realizou trabalho leve com o restante dos goleiros. Portanto, César continua no gol rubro-negro. 

Vanderlei Luxemburgo confirmou a equipe que será titular neste sábado: César, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. Mesmo time que atuou na goleada por 4 a 0 sobre o Barra Mansa na última quarta-feira.

Você pode gostar