Empresário de Léo Moura admite: lateral-direito está de saída do Flamengo

Destino do jogador é o Fort Lauderdale Strikers

Por O Dia

Léo Moura está a caminho do futebol dos Estados Unidos Divulgação

Rio - Léo Moura está de saída do Flamengo. O lateral-direito tem proposta do Fort Lauderdale Strikers, clube dos Estados Unidos do qual Ronaldo Fenômeno é um dos parceiros. Empresário do atleta, Eduardo Uram deixou a entender que Léo Moura vai para o time norte-americano.

"Ele tem o interesse de jogar nos Estados Unidos. Falamos que jogar nos Estados Unidos seria a forma de ele estender a carreira e não perder essa identificação com o Flamengo, não jogando em outro time do Brasil. É um interesse recente. Agora é tramitar as coisas. Vou negociar a saída dele, até quando ele vai poder jogar ate por conta do calendário que ele terá de cumprir se confirmando a negociação", disse Uram à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

O lateral-direito, de 36 anos, tem contrato com o Flamengo até o fim do Carioca. Léo Moura, no processo de renovação, deixou claro que gostaria de ter um vínculo maior, mas aceitou a oferta rubro-negra.

Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005. Ao todo, ele disputou 515 jogos com a camisa rubro-negra, sendo nono atleta que mais defendeu o clube. O lateral-direito conquistou um Brasileiro, duas Copa do Brasil e cinco cariocas.