Após vitória, titulares do Fla ficam na academia e reservas vão a campo

Jogadores que não participaram do jogo contra o Boavista fazem coletivo com os juniores nesta sexta, no Ninho do Urubu

Por O Dia

Rio - O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta sexta-feira após vitória por 2 a 0 sobre o Boavista na última quinta. Enquanto os titulares fizeram atividade na academia, os reservas, incluindo o lateral Léo Moura, que está de saída do clube, participavam de um coletivo contra os juniores. O treinamento foi propício para saber quem ficará com a vaga do capitão Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bressan e Marcelo formaram a dupla de zaga na atividade e um dos dois ficará substituirá Wallace. Destaque do dia, o meia Gabriel mostrou serviço no treinamento observado por Vanderlei Luxemburgo.

Alecsandro, que se recupera de um edema na coxa direita, Anderson Pico, que realizou trabalho à parte após passar por uma artroscopia no joelho direito e Paulinho, que só deve voltar a jogar em março, também não participaram do treinamento.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo 

A equipe que foi a campo no Ninho do Urubu nesta sexta-feira contou com: César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches improvisado na lateral esquerda; Cáceres, Jonas, Luiz Antonio e Mugni; e na frente Gabriel e Eduardo da Silva.

Com 13 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca, mas disputa a liderança com o Botafogo e Volta Redonda, levando a melhor no desempate. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo, contra o Madureira, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.