Flamengo: Pequeno Fã, grande sonho

Gabriel, de 6 anos, vive noite especial ao ver de pertinho o ídolo Léo Moura em sua despedida do Fla no Maracanã

Por O Dia

Rio - Se a festa de despedida de Léo Moura foi especial para muitos rubro-negros, tornou-se ainda mais marcante para um pequeno torcedor do Flamengo. Morador da Tijuca, Gabriel Zettermann, de 6 anos, entrou em campo ontem pela primeira vez como mascote do clube, ao lado de muitas crianças escolhidas para pisar o gramado de mãos dadas com o camisa 2.

O dia de sonho do garotinho, porém, começou muito antes do encontro com Léo Moura. Quando soube pelo pai, André, que estaria perto do ídolo, o pequeno não acreditou: “É sério?” Empolgado ao ganhar dos pais a camisa 2, Gabriel fez só um pedido: cortar o cabelo e imitar o famoso estilo moicano do lateral-direito.

Gabriel homenageou o ídolo Léo Moura e fez o mesmo moicano do camisa 2Uanderson Fernandes

“Ele chegou da escola e veio me perguntar: ‘Mãe, você comprou o gel? Quero o cabelo igual ao do Léo Moura’”, revelou a mãe, Glaucea. O corte moicano e a camisa foram quase que unanimidade nos mascotes da noite.

Ao entrar em campo, Gabriel esbanjava alegria, cantando com a torcida. Ele só se aborreceu com o fato de não ter conseguido um autógrafo do ídolo:“Estou muito feliz de vê-lo. Léo Moura joga muito. Eu ainda queria um autógrafo dele”, disse Gabriel.