Luxa esconde o time, mas deve escalar Mugni no meio contra o Friburguense

Treinador fechou o treino desta sexta-feira para imprensa

Por O Dia

Rio - O último treino antes do Flamengo enfrentar o Friburguense foi marcado por mistério de Vanderlei Luxembrugo. Na manhã desta sexta-feira, o treinador optou por fechar a atividade realizada no Ninho do Urubu por 50 minutos. Porém, o técnico deu indicios do time que deve entrar em campo neste sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Quando a imprensa foi liberada, a atividade já havia sido encerrada, porém, Mugni estava de colete, assim como Pará. Com esta opção, Luxemburgo abandona a formção com três volantes, e o argentino entra no meio de campo. A escolha, entretanto, se deu já que Arthur Maia está com fadiga muscular e, calçando tênis e não chuteiras, deu voltas no gramado. Já Everton, que recupera-se de um edema na coxa esquerda, treinou separadamente com o auxiliar Antonio Mello.

Na véspera de jogo contra o Friburguense%2C Luxemburgo esconde equipe titularCarlos Moraes / Agência O Dia

A provável equipe que vai a campo contra o Friburguense será: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderon Pico; Marcio Araujo, Canteros e Mugni; Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino. O zagueiro Samir, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, deve ficar um mês fora da equipe, já que a lesão é próxima da região pubiana.