Paulinho volta e diz: 'Não via a hora de poder jogar pelo Flamengo novamente'

Atacante ficou afastado dos gramados durante seis meses, se recuperando de grave lesão

Por O Dia

Paulinho voltou a jogar pelo FlamengoDivulgação

Rio - Após seis meses se recuperando de uma lesão no joelho, Paulinho voltou a jogar pelo Flamengo na última quarta-feira, no amistoso de despedida do Léo Moura. O atacante foi aclamado pelos mais de 30 mil torcedores presentes no Maracanã, mas garante que segue com os 'pés no chão'.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Esta torcida é apaixonada, transmite muita energia positiva para nós dentro e fora de campo. Recebi muito carinho neste tempo em que fiquei me recuperando, o que me deu mais força para retornar com gana, fazer bons jogos e retribuir a expectativa de todos. Agora é continuar com os pés no chão, com humildade e trabalho, para alcançarmos nossas metas", disse.

O retorno de Paulinho aos gramados foi na vitória contra o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0. Para o atacante, a volta foi em um momento especial e marcou um sentimento diferente.

"Não via a hora de poder jogar pelo Flamengo novamente. Fiquei contente, mas foi curioso, porque voltei logo na despedida de um ídolo. O Léo Moura é um grande atleta, e sem dúvida fará falta pela sua experiência. Lamentamos, mas tenho certeza de que será vencedor nos Estados Unidos", concluiu.