Flamengo evita pensar no rival Vasco e foca na Copa do Brasil: 'É decisão'

Fla pode até empatar com o Brasil de Pelotas, na quarta-feira

Por O Dia

Rio - O Flamengo tem pela frente uma semana especial, com jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã, e depois o clássico com o Vasco, domingo, pelo Carioca. A ordem no Rubro-Negro é pensar no rival só a partir de quinta. O foco agora é no Brasil de Pelotas.

Pará garante%3A Flamengo só pensa no Brasil de PelotasDivulgação

"Tem de separar. Estamos focados nesta Copa do Brasil e infelizmente não conseguimos fazer com que esse jogo de quarta-feira não acontecesse. A gente tentou trazer a vitória de dois gols, mas não foi possível. Claro que tem o clássico lá na frente, mas a gente está focado nesse jogo de quarta-feira, é uma decisão para a gente e depois a gente vai pensar no Vasco. Então, acredito que todos do grupo, não só eu, estão pensando nesse jogo na quarta", declarou Pará.

LEIA MAIS: Pará, dono absoluto da lateral direita do Flamengo

O Flamengo tem vantagem na Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 1. Desta maneira, pode empatar ou até mesmo perder por 1 a 0 que se classifica na competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Pelo Carioca, o clássico com o Vasco também é decisivo. O Fla está na terceira colocação, com 23 pontos, três a menos do que o rival, que lidera o torneio estadual.