Algoz do Vasco em 2014, Márcio Araújo avisa: 'Agora é uma nova história'

'É um clássico especial', resume o volante do Flamengo

Por O Dia

Rio - Em 2014, Márcio Araújo virou herói do Flamengo e carrasco do Vasco na final do Campeonato Carioca. Ele fez o gol que garantiu o título ao Rubro-Negro. Quase um ano depois, vai reencontrar o rival, neste domingo, às 18h30, no Maracanã.

Márcio Araújo destaca responsabilidade de enfrentar o VascoDivulgação

"É um clássico especial, vale muito. Queremos fazer nosso melhor. No título do ano passado fui feliz, fiz o gol da conquista, mas agora é uma nova história. Sabemos da responsabilidade e do privilégio de jogar essa partida", declarou o volante.

LEIA MAIS: Luxemburgo prega calma com Paulinho: 'Ainda vai pegando confiança'

O título em 2014 foi polêmico. Márcio Araújo fez o gol de forma irregular - ele estava impedido. O volante tira a pressão dos ombros do árbitro João Batista Arruda, que irá apitar o clássico deste domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Arbitragem é assunto todo jogo. A gente tem de parar de achar que existe alguma coisa contra algum time, porque aí já seria demais, teria de parar de jogar. Erros acontecem por parte de arbitragem, diretoria, comissão técnica, jogadores, todo mundo", encerrou Márcio Araújo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Com 23 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem três pontos a menos do que o Vasco, líder do Estadual.