Por edsel.britto

Rio - O último treino do Flamengo antes de enfrentar o Vasco foi marcado por um clima descontração entre os jogadores na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Vanderlei Luxemburgo utilizou a atividade para intensificar algumas jogadas de bolas paradas, principalmente na parte defensiva, e ainda aproveitou para arrumar os últimos detalhes na equipe, em um pequeno coletivo.

Luxemburgo aproveitou a última atividade antes do clássico para fazer os ajustes finais no timeGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Recuperados das lesões, Everton e Arthur Maia treinaram entre os reservas, e foram relacionados para o jogo. O panorama é o mesmo para Luiz Antonio, que foi indiciado pelo Ministério Público por suposta ligação com milicianos da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Autor do primeiro gol contra o Brasil de Pelotas, Paulinho também esteve entre os suplentes.

A equipe que vai a campo contra o Vasco neste domingo com o seguinte time: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Zagueiros: Wallace, Bressan, Frauches e Marcelo
Laterais: Pará, Anderson Pico e Thallyson
Volantes: Márcio Araújo, Jonas, Canteros, Cáceres e Luiz Antonio.
Meias: Everton, Gabriel, Arthur Maia e Mugni
Atacantes: Marcelo Cirino, Alecsandro, Eduardo da Silva e Paulinho

Você pode gostar