Luxemburgo faz testes na equipe titular do Fla visando o clássico contra o Flu

Técnico escalou Paulinho no ataque, Pará na lateral esquerda, Luiz Antônio improvisado na direita e Lucas Mugni de volante

Por O Dia

Rio - Já visando o clássico contra o Fluminense no próximo domingo, Vanderlei Luxemburgo já começou a definir aos poucos o time que vai a campo. No treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador aproveitou para realizar testes na equipe titular. No ataque, Luxa testou Paulinho ao lado de Marcelo Cirino e Alecsandro. Após ficar seis meses fora por uma lesão no joelho, ainda não é certo se o atacante suportaria os 90 minutos. 

De olho no Fla-Flu%2C Luxemburgo aproveitou para fazer testes na equipe titular nesta quarta-feiraGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

No meio-campo, Luxemburgo aproveitou para testar mais uma vez Mugni na posição de volante, ao lado de Márcio Araújo. Na lateral-direita, o treinador aproveitou para colocar Luiz Antônio improvisado, jogando Pará para o lado esquerdo. Eduardo da Silva ficou com a função de meia, e Bressan, de volta após defender a seleção olímpica, formou a dupla de zaga com Wallace. O time foi composto por Paulo Victor, Luiz Antonio, Bressan, Wallace e Pará; Márcio Araújo, Mugni e Eduardo da Silva; Paulinho, Cirino e Alecsandro.

Voltando de problemas musculares, Anderson Pico e Jonas fizeram um trabalho físico à parte com o preparador Antônio Mello. Junto à dupla estava Gabriel - o Flamengo não informou o motivo de o meia-atacante ter ficado fora do coletivo.