Capitão Wallace garante: 'Nossa equipe mostrou que foi a melhor até aqui'

Zagueiro afirma que liderança do Flamengo no Campeonato Carioca é justa pelas boas atuações da equipe na competição

Por O Dia

Rio - Desde a saída de Léo Moura, o zagueiro Wallace assumiu o posto de capitão do time rubro-negro. O jogador, que tem se destacado dentro de campo, elogiou a equipe e considerou justa a liderança do Flamengo no Campeonato Carioca.

"Espero que na quarta-feira a gente consiga a vantagem. É justo por tudo o que fizemos no campeonato. Acho que o melhor futebol apresentado foi o nosso. Nós oscilamos um pouco, mas na questão de qualidade... Nossa equipe mostrou que foi a melhor até aqui no campeonato", disse Wallace.

Wallace parabenizou o time e recebeu elogios do goleiro Paulo VictorDivulgação

O goleiro Paulo Victor fez questão de elogiar a parte defensiva do time, que sofreu diversas mudanças desde o início da competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Falta um desafio na quarta-feira, levar o turno traz uma tranquilidade maior nos jogos finais e é o que estamos buscando. Tem de parabenizar o Wallace e o Bressan, se entendendo cada vez melhor e os laterais sendo muito importantes na marcação. Com isso só temos a ganhar", afirmou.

O Flamengo é líder do Estadual, com 35 pontos. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira, às 22h, no Moacyrzão.