Por jessica.rocha

Rio - Após deixar o título da Taça Guanabara escapar, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares ficaram na academia,  Vanderlei Luxemburgo, que volta de supensão contra o Vasco, comandou uma atividade com os reservas. Para a partida contra o Cruzmaltino, o comandante rubro-negro contará com alguns reforços.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Luxemburgo voltará de suspensão na partida contra o Vasco, pelas semifinais do CariocaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Márcio Araujo e Bressan voltam depois de suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense. Everton, Canteros, Arthur Maia e Paulinho foram a campo e treinaram com bola nesta sexta-feira. Samir, que lesionou a coxa direita no clássico com o Botafogo, está liberado pelo departamento médico para preparação física. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Flamengo jogará a primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Lembrando que o Rubro-Negro tem a vantagem do empate nos dois confrontos.

Você pode gostar