Por fabio.klotz

São Paulo - O interesse do São Paulo em Vanderlei Luxemburgo ganhou um balde de água fria do próprio treinador do Flamengo. Luxa foi procurado pelo Tricolor Paulista, mas declinou de um possível convite e vai continuar no Rubro-Negro, com quem tem contrato até o fim do ano.

São Paulo se interessou, mas Luxemburgo não vai sair do FlamengoDivulgação

"Eu gosto muito dele (Luxemburgo), tenho uma simpatia muito grande e o receberia de braços abertos. Mas ele está disputando a reta final do Carioca. Ontem (quinta-feira), falei com ele e ele deixou muito claro que não sai do Flamengo. Ele tem contrato até dezembro. Luxemburgo está definitivamente descartado", avisou Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, em coletiva nesta sexta-feira.

LEIA MAIS: Bom para quem? Ferj fatura mais do que Bota, Fla, Fluminense e Vasco

O São Paulo procura um técnico para o lugar de Muricy Ramalho, que deixou o clube na segunda-feira, alegando problema de saúde. Luxa rapidamente entrou na mira do Tricolor e era um dos cotados para o cargo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Agora, com o técnico do Flamengo descartado, o São Paulo foca em Alejandro Sabella, que dirigiu a Argentina na Copa do Mundo. Porém, o técnico aguarda uma oferta do Manchester City. O nome de Abel Braga, outro apontado para o cargo, também foi descartado pela cúpula tricolor.

"Falaram do Abel Braga, que é um nome muito bom, mas não é da preferência do São Paulo. Não é nosso desejo nesse momento", declarou Aidar.

Você pode gostar