Almir chega ao Flamengo pronto para ter 'o maior desafio da sua carreira'

Meia, de 32 anos, foi contratado após boa passagem no Bangu

Por O Dia

Rio - Almir já tem 32 anos, mas a empolgação do jogador ao ser apresentado oficialmente pelo Flamengo era de um menino. O jogador explodiu para o futebol brasileiro pelo Botafogo e há 12 anos ajudou na campanha que trouxe o Alvinegro de volta para a primeira divisão. Agora mais rodado, o atleta chega ao Rubro-Negro sabendo que vai passar pelo principal desafio da sua carreira.

Ao lado de Rodrigo Caetano%2C Almir foi apresentadoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Sempre foi um sonho vestir a camisa do Flamengo e estou realizando. Agora é me dedicar bastante para conquistar meu espaço e retribuir a confiança da diretoria e do treinador. Quando recebi a proposta, recebi com muita alegria. O trabalho feito no Bangu foi reconhecido. Vou trabalhar muito para estar à disposição da comissão e dar alegria ao torcedor", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O apoiador revelou não ter mostrado nenhum sinal de hesitação ao receber a proposta do Flamengo. Almir ainda desmentiu que estivesse próximo de um acordo para retornar para o Botafogo.

"Recebi várias propostas, mas a do Fla foi a primeira que chegou para valer. Não pensei duas vezes. Durante a competição, saiu na imprensa que estava quase tudo certo com o Botafogo, mas não era verdade", afirmou.

Como estava treinando recentemente e teve uma participação em alto nível pelo Bangu, no Carioca, o apoiador não confirmou qual será o dia da sua estreia pelo Flamengo, mas o atleta já se colocou a disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para atuar na Copa do Brasil.

"Estou pronto (para o jogo com o Salgueiro). Vou aproveitar essa semana para trabalhar forte, é o meu desejo, vamos conversar", concluiu o novo atleta do clube da Gávea.