Por renata.amaral

Rio - A quarta-feira da equipe do Flamengo começou cedo no Ninho do Urubu. Em dia de treino integral, a manhã ficou reservada para trabalhos físicos. Com os goleiros treinando separado com o preparador Wagner Miranda, os demais jogadores fizeram circuitos no campo. Focados no segundo jogo da semifinal do Carioca contra o Vasco, no próximo domingo, o grupo rubro-negro está cada vez mais unido.

"Com Cirino por fora, crescemos bastante, ele também marca o lateral. O Alecsandro segura a bola, é uma referência", elogiou Everton, que voltou ao time na última partida após ficar afastado desde o jogo contra o Bangu, pela 12ª rodada do Estadual.

Everton elogiou seus companheiros de equipe e mirou no Vasco para chegar à final do CariocaUanderson Fernandes

As semifinais deste ano relembram a final do Carioca de 2014, em que Vasco e Flamengo se enfrentaram em mais um Clássico dos Milhões. Na ocasião, o Rubro-Negro levou a melhor e saiu com o título da competição. Para repetir o feito, desta vez o clube da Gávea tem que passar primeiro pelo Cruzmaltino, para depois enfrentar o vencedor da disputa entre Botafogo e Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Temos que pensar em jogar futebol para passarmos pelo Vasco. Não sei quem é que vai jogar, mas quem entrar tem que entrar firme, forte. O Maracanã vai estar cheio. A torcida do Fla joga junto com o time, não dá para jogar atrás. Temos que pensar em ganhar o jogo para chegarmos à final", concluiu.

O Flamengo retoma as atividades na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O clássico contra o Vasco será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar