Rio - O Flamengo pode ter um desfalque para o clássico de domingo contra o Vasco. No treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Paulinho sentiu um desconforto na coxa direita e deixou a atividade mais cedo. O atleta já iniciou um trabalho intensivo para tentar entrar em campo no duelo do Maracanã.

Paulinho sofreu uma grave lesão no joelho na temporada passada e ficou seis meses sem jogar. Após o retorno, o atleta já sofreu uma lesão muscular que o impediu de enfrentar o Fluminense em duelo pela Taça Guanabara.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
No treinamento desta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo não deu pistas da equipe que vai por em campo no clássico. A atividade teve foco mais em finalizações e cruzamentos. Almir, que não pode disputar o Carioca, participou sem problemas de todos os exercícios e, no fim, conversou com o preparador Antônio Mello.