Paulinho não treina e escalação no clássico fica bastante improvável

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo no Maracanã

Por O Dia

Rio - Após sentir a coxa no treinamento da última quinta-feira, o atacante Paulinho não participou das atividades do Flamengo, nesta sexta, no Ninho do Urubu. Com isso, aumentam os rumores de que o jogador não vai enfrentar o Vasco, no domingo. Na atividade, Luxa voltou a fazer mistério sobre a escalação do Rubro-Negro.

Paulinho pode desfalcar o Flamengo no clássicoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na última quinta-feira, Paulinho sentiu uma lesão na coxa direita durante atividade no Ninho. O jogador deixou o treino antes do fim. Canteros, por sua vez, repetiu o trabalho de fortalecimento muscular na academia e não foi a campo. O argentino também segue como dúvida.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Vanderlei Luxemburgo abriu as atividades para a imprensa, apenas no seu fim. Neste momento, alguns jogadores estavam em campo para treinar faltas e penâltis, como Alecsandro, Luiz Antonio, Everton, Arthur Maia, Matheus Sávio e Thallyson.

O clássico entre Flamengo e Vasco será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã. Em caso de novo empate, o Rubro-Negro avançará à final do Campeonato Carioca. Quem vencer se classifica.