Por pedro.logato

Rio - O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, reagiu com ironia a eliminação da equipe diante do Vasco, no Maracanã. Convencido que houve erro da arbitragem na marcação do pênalti que resultou no gol do Gigante da Colina, o mandatário afirmou que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro está feliz com a decisão do Carioca.

Eduardo Bandeira de Mello fez críticas a FederaçãoMárcio Mercante

"Os fatos estão aí. Flamengo e Fluminense tiveram perdas consideráveis nos tribunais e nas arbitragens. Se isso foi uma coisa premeditada, não posso afirmar. Acho que aconteceu o que esperávamos, mas sempre fica aquela esperança de um rumo diferente. Não conseguimos. É a final que estava prevista. A final que a federação merece", afirmou Bandeira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Durante todo o Carioca, Flamengo e Fluminense travaram uma briga de bastidores com a Ferj. Do lado da entidade estiveram Vasco e Botafogo. Além do Rubro-Negro, o Tricolor também acabou eliminado pelo Glorioso devido a um gol polêmico do Alvinegro.

"Não vi ninguém falar que foi pênalti. Uma dividida normal e absolutamente injusta. Já não é a primeira vez. Foram quantos pênaltis para o Vasco no Campeonato Carioca? Estávamos preparados para isso, mas disputamos o Estadual em respeito a todos. Não posso dizer se foi premeditado", completou.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não quis confirmar uma possível atitude do Rubro-Negro e do Tricolor, após suas eliminações, mas o mandatário afirmou que algo será feito.

Você pode gostar