Arthur Maia chama responsabilidade e quer mostrar que é o camisa 10 do Fla

Jogador, que chegou ao clube no início do ano, afirma que é um meia clássico e busca se firmar na equipe rubro-negra

Por O Dia

Rio - O Flamengo continua em busca de um camisa 10 para integrar o elenco, porém a solução pode já estar entre os jogadores. Arthur Maia chegou ao clube no início do ano e ganhou espaço aos poucos. Apesar de ter sofrido algumas lesões que o afastaram da equipe, o jogador voltou a atuar pelo Rubro-Negro e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Penso sempre em mostrar que sou o cara dessa posição. Que sou o que o Flamengo precisa. Às vezes confundem meu jogo. Sou um meia mais clássico. Se vier esse jogador, só vai fortalecer a equipe para brigar lá em cima. Será importante jogar bem, nessas primeiras rodadas, como foi no começo do ano. As pessoas não me conheciam e eu vinha comprovando meu futebol. A cada rodada tive de comprovar a qualidade do meu trabalho", disse.

O Flamengo fará um período de treinos durante 13 dias, até o início do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado os jogadores enfrentarão o Icasa em um amistoso, no Ceará. A expectativa é que Arthur Maia seja titular na competição nacional, em que o Rubro-Negro faz a estreia contra o São Paulo, no próximo dia 10.

Arthur Maia afirmou que vem se firmando no FlamengoGilvan de Souza