Pablo Armero é destaque em treino físico do Flamengo no Ninho do Urubu

Lateral-esquerdo se prepara para o começo do Brasileirão

Por O Dia

Rio - O lateral-esquerdo Pablo Armero foi o destaque do treinamento físico do Flamengo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Sob os olhares da comissão técnica, o colombiano suou bastante para estar em condições de fazer a sua estreia pelo Rubro-Negro no dia 10 de maio contra o São Paulo. Em trabalho de recondiconamento, Cáceres, Canteros e Samir, que desfalcaram a equipe durante parte do Carioca, participaram sem problemas. O desfalque ficou por conta de Alecsandro. O atacante sentiu dores no pé esquerdo, por uma pancada no treino desta terça, e foi poupado.

Pablo Armero suou a camisa no NinhoDivulgação

Sem compromissos marcados pela Copa do Brasil, e eliminado do Estadual, o Flamengo trabalha para manter a forma física visando o começo do Nacional. O Rubro-Negro tem novo treino nesta quarta, às 16h, no Ninho. A equipe terá um amistoso contra o Icasa, em Juazeiro, no sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na próxima semana, o elenco viaja para Atibaia, onde irá treinar, realizando uma intertemporada. O Rubro-Negro faz a sua estreia pelo Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi.