Longe da final, Flamengo pega o Icasa

Enquanto time sonha com Robinho, Almir diz que dormirá durante a final

Por O Dia

Ceará - Dentre a fantasia e a realidade, a torcida do Flamengo se permite sonhar. Mas, ao abrir os olhos, enxerga a dura verdade de estar fora da decisão do Campeonato Carioca. Neste sábado, às 19h30, o time joga um amistoso contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.

Flamengo vem se preparando para o BrasileirãoDivulgação

Em campo, nada de Robinho, desejo maior de Vanderlei Luxemburgo. Apenas o mesmo elenco do Estadual, reforçado por Armero e Almir. Este, que veio do Bangu, acordou de repente no time de maior torcida do Brasil. Amanhã, porém, na hora da final, estará de olhos fechados.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“No domingo (amanhã), vou dormir, porque vamos chegar cansados de Juazeiro. Na segunda, já viajamos, então passarei o dia dormindo (risos)”, disse Almir.

Depois do jogo, a delegação rubro-negra volta ao Rio, descansa domingo e embarca segunda para um período de treinos em Atibaia. So sábado, dia 9, o grupo segue para São Paulo, onde, domingo, estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi. Rotina de time grande que Almir, depois de passar até por Coreia do Sul e Kuwait, só lembrava nos sonhos.

“Estava com saudade. Fiquei cinco anos na Coreia e perdi o costume de dar entrevista. Lá não tem esse assédio da imprensa e senti muita falta. É gostoso ser reconhecido”, contou Almir, ainda longe de conseguir uma vaga no time titular: “Jogar em uma grande equipe você tem que conviver com isto. Na hora que tiver a oportunidade, me dedicarei bastante para aproveitar.