Por victor.abreu

Rio - O Flamengo venceu o Botafogo, neste sábado, em Moça Bonita, e conquistou o título da Taça Guanabara categoria sub-20. Douglas Baggio e Jorge construíram o placar para o time rubro-negro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"É aquela coisa: vestiu rubro-negro, não tem para ninguém. Esses garotos estão de parabéns. Foi um jogo muito difícil, mas o importante é que ganhamos. Do goleiro ao ponta-esquerda, acho que todo mundo tem condição de ajudar o Flamengo e tenho certeza que muitos aí estarão no time principal", analisou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

A Taça Rio, segundo turno da competição, começa no próxima quarta-feira. O vencedor deste turno enfrenta o Flamengo na final do campeonato estadual. Caso o título fique na Gávea mais uma vez, o Fla será campeão direto.

Flamengo e Botafogo haviam empatado no primeiro jogo por 2 a 2. Na segunda partida%2C os rubro-negros superaram os alvinegros em 2 a 0Divulgação

Olaria conquista o 1º turno do Cariocão sub-20 da série B 

No estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, os garotos do sub-20 do Olaria Atlético Clube conquistaram a Taça Santos Dumont, 1º turno do Campeonato Carioca. O time da rua Bariri venceu a Portuguesa por 1 a 0, gol marcado por Rodrigo, em cobrança de pênalti. No primeiro jogo, o Azulão havia vencido por 3 a 1, em casa.

Você pode gostar