Sem Armero, Flamengo realiza atividade física na manhã desta terça, em Atibaia

Recém-contratado, Paulinho e Nixon fizeram travalho à parte na academia

Por O Dia

Atibaia - Os jogadores do Flamengo fizeram um treino físico na manhã desta terça-feira, em Atibaia, interior de São Paulo. Sob o comando do preparador Antônio Mello, os jogadores fizeram pequenos circuitos no gramado. Pablo Armero, Paulinho e Nixon ficaram trabalhando na academia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Recuperado de lesão, Samir treinou normalmente e será uma das opções do técnico Vanderlei Luxemburgo para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Armero será avaliado e pode desfalcar o clube no início da competição. O colombiano está se queixando de um desconforto no púbis.

Elenco descontraiu no treino da manhã desta terça-feira%2C em AtibaiaDivulgação

Luxemburgo acompanhou a atividade do lado de fora do gramado. Na parte da tarde, os jogadores retornam ao gramado para um treino tático. Na quarta-feira, o Rubro-Negro fará um amistoso contra o Bragantino, às 16h. Pará falou sobre a preparação do Flamengo para o início do Brasileirão.

"Sabemos que não podemos errar no Campeonato Brasileiro como erramos no Campeonato Carioca. Agora a cobrança no Brasileiro é maior, 12 equipes saem como candidatas ao título. Vamos trabalhar duro para conseguir este objetivo", comentou o lateral.