Fla fica no empate com o Bragantino em jogo-treino realizado em Atiabaia

Everton e Arthur Maia marcaram os gols do Rubro-Negro na atividade. Samir, Paulinho e Armero fizeram trabalho à parte

Por O Dia

São Paulo - O Flamengo passou do empate com o Bragantino por 2 a 2 nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado em Atibaia, visando a preparação do time para o Brasileirão. O Fla chegou a abrir 2 a 0 na primeira parte da atividade, mas permitiu a igualdade já com os reservas em campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Everton e Arthur Maia fizeram os gols para o Rubro-Negro, e Jobinho e Isaac igualaram para o Massa Bruta. A primeira etapa foi disputada pelos titulares. Luxa mandou a campo o seguinte time: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. 

O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Bragantino em jogo-treino realizado em AtibaiaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Já o Bragantino, em preparação à Série B, estreia no sábado diante do CRB, fora de casa, atuou sob o comando de Osmar Loss com Lauro, Alemão, Airton, Luis Gustavo e Pará; Samuel, Rodinei e Gustavo; Eric, Jobinho e Bryan.

Depois do intervalo, Luxa mudou todo o time. César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Marcio Araújo, Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio foram escalados. Alecsandro, gripado, ficou restrito a atividades físicas na academia do hotel. Samir, Paulinho e Armero fizeram apenas atividades físicas ao lado do campo.