Flamengo volta a vencer o Limeira e fica a uma vitória de nova decisão do NBB

Rubro-Negro derrotou novamente equipe paulista, fora de casa

Por O Dia

São Paulo - O Flamengo está muito próximo de mais uma decisão do NBB. Atuando contra o Limeira, fora de casa, o Rubro-Negro voltou a surpreender os donos da casa e a vencer. Os cariocas bateram os paulistas por 92 a 73 e estão a uma vitória de decidir novamente a principal competição nacional de basquete.

Laprovittola foi um destaques do FlamengoJB Anthero/Divulgação

Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo iniciou a partida com mais agressividade. Os cariocas estiveram na frente durante todo o confronto. Somente no segundo quarto, a equipe do Limeira esboçou alguma reação, mas mesmo assim não conseguiu ficar na frente do placar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Os principais destaques do Rubro-Negro foram Laprovittola e Marquinhos. Juntos os jogadores anotaram 48 pontos. O brasileiro foi o cestinha da partida com 25. Do lado do Limeira, Teichmann, Deryk e David Jackson tiveram boa atuação.

Na quinta-feira, o Flamengo tem a sua primeira oportunidade de fechar a série em duelo contra o Limeira, no Tijuca, às 20h30. Caso os paulistas consigam vencer, as duas equipes se encaram no sábado, às 21 horas, no mesmo ginásio. Caso exista a necessidade de um terceiro confronto, ele será na próxima terça-feira, às 21h30, Ginásio Vô Lucato.