Zico cobra reforços da diretoria em lançamento de novo patrocinador

Presidente do Flamengo diz que 'grana' da Jeep vai ajudar nas futuras contratações do clube

Por O Dia

Rio - Zico, na posição de melhor jogador da história do Flamengo, cobrou reforços da diretoria, no lançamento da parceria com a Jeep, na manhã desta quarta-feira, no Maracanã. Em tom bem-humorado, o Galinho mostrou a sua preocupação em relação ao futuro do time no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Zico e o presidente Eduardo Bandeira de Mello participaram do lançamento do novo patrocinador do Flamengo%2C nesta terça-feira%2C no MaracanãBruno de Lima / Agência O Dia

"Presidente, essa caneta precisa gastar um pouquinho para trazer umas feras e nos deixar tranquilos para o Brasileiro", disse Zico, dirigindo-se a Eduardo Bandeira de Mello, após falar sobre a assinatura do contrato de patrocínio e ressaltar a importância para história rubro-negra dos ex-jogadores presentes ao evento, como Adílio e Julio Cesar Uri Gueller.

LEIA MAIS: Fla e a dura missão de ir às compras

Zico recebeu uma camisa 10 com seu nome e a estampa da montadora de carrosBruno de Lima / Agência O Dia

O contrato com a Jeep, assinado até o fim do ano, renderá R$ 4,5 milhões ao Flamengo. Na saia-justa, Bandeira, já sem a presença de Zico, que deixou o local logo após terminar a sua fala, tranquilizou a torcida.

"Essa grana da Jeep vai nos ajudar muito. Não podemos adiantar nada, mas a torcida pode ficar animada", prometeu Bandeira, que depois confirmou:

"Como vocês sabem, ei, ei, ei, o Zico é o nosso rei. E o rei pediu, temos que cumprir."

O presidente, no entanto, na contramão do discurso de Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o atual elenco é capaz de fazer uma boa campanha no Brasileiro. Mais um sinal da falta de sintonia entre comissão técnica e diretoria, que coloca na conta do treinador a eliminação para o Vasco, no Campeonato Carioca. No discurso, porém, Bandeira garante que a relação entre as partes é de harmonia.

O começo com derrota no Brasileiro para os reservas do São Paulo acendeu o sinal de alerta. E já ganha ares de assombração. A namorada de Alexandre Pato, a modelo e atriz Fiorella, participou do evento, se declarou rubro-negra, mas não escondeu o cordão com as iniciais do atacante. Ele marcou o primeiro gol do Tricolor Paulista no último domingo.