Com presença de Eduardo Bandeira de Mello, Flamengo treina nesta quinta-feira

Presidente e outros dirigentes do clube estiveram no CT rubro-negro para discutir melhorias para o Ninho do Urubu

Por renata.amaral

Rio - Sob os olhos do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o time do Flamengo voltou a treinar na manhã desta quinta-feira. A novidade, além da presença do presidente no Ninho do Urubu, ficou por conta do primeiro treino com bola de Armero, junto ao elenco rubro-negro.

O lateral-esquerdo da seleção colombiana chegou ao clube no início de abril, e ficou se recuperando de um problema no púbis, e em seguida fazendo trabalho de preparação física.

Além da presença do presidente Bandeira de Mello, outros dirigentes estiveram no local, em Vargem Grande. Fred Luz (diretor geral), Alexandre Wrobel (vice de futebol), Wallim Vasconcellos (patrimônio), Claudio Pracownik (administração), Bruno Spindel (diretor de marketing) e Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol), estiveram no CT do Fla para debater sobre melhorias no Ninho do Urubu.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Sport, no Maracanã, às 16h, no domingo.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e os demais dirigentes compareceram ao treino do FlamengoCarlos Moraes


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia