Paulo Victor projeta reação do Fla no Brasileirão: 'Confio no meu elenco'

Após mau início de campeonato, goleiro rubro-negro diz que cobrança vinda da torcida é justa

Por O Dia

Rio - O Flamengo não faz um bom início de Campeonato Brasileiro e já sente a pressão após o segundo jogo. Com uma derrota e um empate na conta, o Rubro-Negro vem sendo bastante questionado e Paulo Victor aproveitou para comentar da fase vivida. Em entrevista coletiva, o goleiro aceitou a cobrança do torcedor, mas  projeta uma reação imediata da equipe carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A gente tem que saber que os resultados não têm acontecido, as cobranças são justas. Quero garantir ao torcedor que isso vai mudar. Estamos nos esforçando, mas as coisas não têm acontecido. Temos que buscar contra o Avaí para que a desconfiança acabe. Temos consciência de que não estamos rendendo. Estão nos cobrando com razão. Tenho total confiança no grupo e sei que isso vai mudar", afirmou o goleiro.

Questionado sobre o mau rendimento da equipe e comparado ao Brasileirão do ano passado, quando o Flamengo brigou na parte de baixo da tabela, Paulo Victor foi direto ao dizer que essa temporada será diferente e aproveitou para ressaltar a confiança que tem no elenco rubro-negro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Goleiro comenta sobre a fase vivida do Flamengo no início do BrasileirãoDivulgação

"A preocupação é zero. Confio no meu elenco, confio no grupo. Sei que isso vai mudar, temos feito um bom trabalho, temos nos dedicado. A cobrança é dos dois lados, temos de dar respaldo para o professor Luxemburgo e fazer nosso trabalho dentro de campo. É o momento. Temos que diminuir a diferença para os times que estão na frente já a partir da próxima rodada. Não vamos ficar correndo como no ano passado. Vai ser diferente", acrescentou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Além de comentar sobre o atual momento vivido pelo Fla, o goleiro não fugiu de um dos assuntos mais comentados na Gávea: reforços. 

"Todas as equipes querem se reforçar. As 20 do campeonato. O Flamengo precisa também. Quem vier vai chegar para somar. Temos elenco para estar com mais de um ponto no campeonato. O Flamengo tem que se reforçar, é uma grande equipe. A diretoria está buscando reforços que vão mudar a história do Flamengo. Não vai ser só para somar", finalizou.