Canteros projeta reação do Flamengo para ganhar moral no Brasileirão

Meia é questionado sobre atual momento do Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - O Flamengo não vive seu melhor momento na temporada. Com uma derrota e um empate acumulados no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vem sendo rodeado de críticas e encontra-se pressionado na competição. Questionado sobre a atual fase do Fla, Canteros, que acaba de voltar de lesão, concordou com as cobranças, mas projetou uma arrancada já no próximo jogo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Acho que quando você joga em alto nível, tem que saber que a crítica vai ser jogando bem ou jogando mal. Tem que estar preparado para tudo. O Flamengo é um time grande. Temos muita responsabilidade, a gente está trabalhando, sabemos que podemos mudar", afirmou Canteros.

Canteros projeta melhora do Flamengo no Campeonato BrasileiroDivulgação

Para se dar bem no Brasileirão, o meia disse o que o elenco precisa fazer para não repetir os resultados do ano passado, quando o time brigou na parte de baixo da tabela. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Tem que ganhar (risos). E estar com o elenco à disposição do treinador, brigar em cima e não perder pontos nossa casa. Precisamos de vitória para ganhar moral e começar a escalada. Próximo jogo será difícil, duro, temos que impor nosso jogo e buscar os três pontos", finalizou.