No Instagram, Cirino manda recado de despedida para Luxa: 'Um aprendizado'

Treinador foi demitido do Flamengo nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - O atacante Marcelo Cirino usou o seu perfil oficial do Instagram para se despedir de Vanderlei Luxemburgo. Contratado pelo Flamengo em 2014, o jogador foi escalado em função mais avançada pelo treinador e teve atuação destacada no Carioca. Na rede social, o atleta agradeceu ao ex-treinador pelo convívio.

Marcelo Cirino se despede de LuxaReprodução Internet

"Mesmo com pouco tempo de convivência só tenho a agradecer pelo período de aprendizado e amizade. Que Deus abençoe você em sua nova caminhada", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Luxemburgo foi demitido do Flamengo, após uma reunião da diretoria na última segunda-feira. O treinador não resistiu ao comendo ruim no Brasileirão, depois de uma eliminação precoce no Carioca. Nesta terça-feira, o ex-treinador concedeu uma entrevista coletiva criticando os dirigentes do Rubro-Negro.

"O Flamengo é um grupo de gestor e nós, profissionais contratados, eu e Rodrigo Caetano, não somos ouvidos. Um grupo gestor que resolve tudo, não sabe nada de futebol. Todas as ideias que colocamos precisam ser analisadas pelo Conselho Gestor, mas no futebol não sabem nada. No administrativo financeiro estão bem, mas no futebol nada. Não adianta aparecer no New York Times", disse o comandante.