Por edsel.britto

Rio - Cristóvão Borges já chegou mostrando que irá fechar os treinos do Flamengo quando precisar. Neste sábado, terceiro dia de trabalho dele no Rubro-Negro, ele liberou a entrada de jornalistas cerca de uma hora e meia após o início da atividade tática comandada por ele. Cristovão já havia feito isso na sexta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A boa notícia foi a movimentação de Marcelo Cirino, recuperado de um edema na coxa esquerda. Brincando com Gabriel e Eduardo, ele fez lançamentos com ambas as pernas, mostrando estar 100% após o problema muscular.

Recuperado de lesão na coxa%2C Marcelo Cirino deve voltar a equipe do Fla contra o FluminenseGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Everton que também voltará ao time, caminhava sem qualquer tipo de limitação e mostrou estar recuperado de uma contratura na região lombar, que o tirou do empate por 1 a 1 com o Náutico, quarta-feira, no Maracanã. Canteros, Arthur Maia e Luiz Antonio treinavam cobranças de faltas, com bom aproveitamento do argentino.

VEJA: Ciente sobre a má fase do Fla, Cáceres dispara: 'Prefiro ganhar sem jogar bem'

Para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30, Cristovão deve escalar a seguinte formação: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Armero; Cáceres, Canteros e Arthur Maia (Paulinho); Marcelo Cirino, Everton e Alecsandro.

Você pode gostar