Jonas celebra primeira vitória do Fla, mas alerta: 'Não ganhamos nada ainda'

Volante comemorou o resultado positivo, agradeceu o apoio da torcida rubro-negra e garantiu que grupo continuará focado

Por O Dia

Jonas agradeceu o apoio da torcidaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Rio - O Flamengo respirou mais aliviado após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o Rubro-Negro tem um longo caminho pela frente e ainda se encontra na zona de rebaixamento na tabela. Após os três pontos conquistados contra a Chapecoense, a equipe permanece focada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Não ganhamos nada ainda. Foi dado um passo importante, porque estávamos querendo muito a primeira vitória, mas acabou. Toda partida é decisiva, não podemos achar que uma vitória basta. A chave já foi virada. Vamos continuar trabalhando com seriedade. Na frente seremos recompensados", disse Jonas, que agradeceu o apoio da torcida rubro-negra.

"Cheguei agora e sei perfeitamente como é a cobrança da torcida. Ela é exigente, e tem que ser mesmo. Agradeço o carinho hoje, sabem que sou aguerrido e entendo os aplausos como um reconhecimento", afirmou o volante.

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, contra o Coritiba, às 16h30, no Couto Pereira. O Rubro-Negro tem quatro pontos e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro.