Atento ao mercado da bola, Flamengo avisa: ainda busca um meia

Reforço não será, necessariamente, um camisa 10

Por O Dia

Rio - Emerson Sheik não será a única novidade no Flamengo. No dia em que apresentou Ayrton e Alan Patrick, o Rubro-Negro avisou que ainda procura um meia para a sequência do Brasileiro. Homem-forte do futebol, Rodrigo Caetano fez questão de frisar que o atleta em questão não será necessariamente um camisa 10.

Rodrigo Caetano%2C agora%2C volta atenção para contratar um meia para o FlamengoDivulgação

"Com Emerson chegando, e o Guerrero após a Copa América, a probabilidade é que tenhamos espaço para mais um meio-campista. E ponto. Veja bem, estou definindo um meio-campista e não um 10. Estou em busca de mais um meia, apenas isso, no caso do Emerson ter um desfecho positivo. Está caminhando bem", declarou, nesta sexta-feira.

LEIA MAIS: Apresentação de Emerson Sheik está marcada para segunda-feira

A apresentação de Sheik está marcada para segunda-feira. Neste sábado, o atacante se despede do Corinthians e será homenageado pelo clube no duelo com o Internacional, na Arena Corinthians.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sheik será a quarta contratação recente do Flamengo. O clube já anunciou o atacante peruano Guerrero, que se junta ao elenco após a Copa América. Nesta sexta-feira, apresentou o lateral-direito Ayrton e o meia Alan Patrick.