Por fabio.klotz

Rio - Duas vitórias seguidas e astral renovado. O Flamengo se recupera no Campeonato Brasileiro e conta com um "jogador" de peso para embalar de vez: a torcida rubro-negra. Após vencer o Coritiba, o técnico Cristóvão Borges já aproveitou para convocar a Nação para o duelo contra o Atlético-MG, sábado, no Maracanã.

Cristóvão quer ver o Maracanã lotado no sábadoAlexandre Brum

"Temos um compromisso firmado com a Nação rubro-negra no sábado. O próximo jogo será muito difícil, o Atlético-MG tem uma equipe muito forte. Então, mais do que nunca, é hora de vestir o Maracanã de vermelho e preto, empurrar os jogadores, cantar do início ao fim, como sempre fazem. Vamos treinar fortemente na semana para fazermos um bom jogo. Já disse e repito: juntos somos mais fortes", declarou o técnico do Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O trabalho de Cristóvão começa a dar resultado. Após duas derrotas seguidas, para Fluminense e Cruzeiro, o time emplaca dois triunfos e ganha tranquilidade para a sequência do Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"As vitórias vieram no momento certo. Com trabalho e dedicação, não poderia ser diferente, uma hora os resultados viriam. Temos excelentes profissionais na comissão técnica, jogadores extremamente comprometidos com nossas ideias. Não podemos deixar a euforia nortear nosso caminho. Lógico que queremos mais, porém temos que manter esta linha de respeito aos adversários. Agora, em casa, é preciso um algo mais. Estamos focados no Atlético-MG", analisou.

Com a vitória, o Flamengo pulou para sete pontos e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro.

Você pode gostar