Com apoio da torcida local, Flamengo treina em Cuiabá antes do clássico

Rubro-Negro e Vasco jogam neste domingo na Arena Pantanal

Por O Dia

Mato Grosso - Mesmo na zona de rebaixamento e com Cristóvão Borges sob pressão, os jogadores do Flamengo foram recebidos com muita festa no treino deste sábado, em Cuiabá, na véspera do clássico contra o Vasco. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na Arena Pantanal para acompanhar os atletas rubro-negros, que realizaram um recreativo no estádio do Mato Grosso.

Gabriel foi um dos mais assediadosGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O treinamento durou cerca de uma hora. A ideia inicial de Cristóvão era fazer uma atividade tática fechada, mas o estádio acabou sendo liberado para os torcedores. O treinador fez mistério sobre a equipe que vai começar o clássico, mas pelos trabalhos realizados no Rio, a tendência é que o Flamengo entre em campo com: Cesar, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton e Emerson Sheik.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Depois da atividade, parte do elenco foi até a torcida e fez a festa, distribuindo autógrafos e posando para fotografias. Os mais assediados foram o meia Alan Patrick e o atacante Everton. O clássico entre Flamengo e Vasco ocorre neste domingo, às 18h30.