Por pedro.logato

Santa Catarina - A vitória sobre o Joinville, fora de casa, deu outro fôlego ao Flamengo. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro deixou a zona de rebaixamento e afundou a equipe catarinense na lanterna da competição. Contratado no começo da temporada, o atacante Marcelo Cirino sabe que apesar da importância da vitória, o elenco não poder se iludir com apenas um resultado positivo.

Marcelo Cirino teve boa atuação contra o JoinvilleGilvan de Souza / FlaImagem

"No Flamengo, as vitórias e derrotas costumam tomar grandes proporções. Então, neste momento, temos que manter a concentração, calma e a pegada dentro de campo. Vencemos, mas passou. A torcida, diretoria e jogadores compreendem que ainda há o que evoluir, e o jogo contra o Figueirense é fundamental. Temos que falar pouco, treinar como se fosse jogo e chegar 100% no domingo", disse o jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Marcelo Cirino voltou a ser titular no Flamengo e teve uma boa atuação, apesar do gol perdido na primeira etapa. O jogador se disse feliz com o retorno para a equipe principal, mas ressaltou a dificuldade de figurar entre os onze em um clube como o Flamengo.

"Estou contente com o jogo da equipe e feliz por ajudar. Meus companheiros confiam em mim, assim como o professor, então só me preocupo em fazer o meu melhor. Nunca deixei de treinar forte e estou preparado para quando precisarem de mim. O mais importante é o Flamengo conseguir as vitórias", concluiu.

Você pode gostar